Informativos

Solicitação e retirada de 2ª via do cartão BOM Vale-Transporte e BOM Comum durante a pandemia

 ATENÇÃO!

Os Postos Poupatempo estão temporariamente fechados em razão da pandemia do Coronavírus. Por conta disso, disponibilizamos duas novas opções para você solicitar e receber o seu cartão:

Agendamento para retirada nos postos presenciais

Retirada: Para segurança de todos, seguimos rigorosamente os horários agendados e o distanciamento social.

Postos disponíveis: Suzano, Carapicuíba, Itapecerica, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Metra São Mateus e Metra Diadema;

Taxa da solicitação para retirada: Vale-Transporte R$33,50 e BOM Comum: R$ 16,75

Prazo: conforme agenda disponível.

Forma de pagamento: somente cartão de débito no local.

Retirada por terceiros: É possível desde que o responsável escreva uma carta de próprio punho autorizando. O autorizado deve levar RG/CNH do titular + RG/CNH do responsável + carta devidamente assinada conforme instruções nesse link.


Para fazer o agendamento diretamente, clique aqui: https://autopass-sa.reservio.com/


Caso não consiga fazer seu agendamento sozinho, entre em contato conosco através do nosso chat aqui no site ou pelo atendimento telefônico da nossa Central de Atendimento.


Entrega à domicílio (Correios)

Taxa da solicitação para entrega a domicílio: BOM Vale-Transporte R$ 40,50 e BOM Comum R$ 23,75

Prazo para recebimento: 15 dias úteis após pagamento e envio do comprovante

Forma de pagamento: Boleto encaminhado via e-mail através da Central de Atendimento.

Para fazer a solicitação, entre em contato com a gente pelo chat aqui do site ou telefones abaixo:

0800 77 11 800 Para capitais e regiões metropolitanas (telefone fixo)  ou (11) 3888-2200 Para capitais e regiões metropolitanas (celular) de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h ás 14h.

 

 

Informativos